quarta-feira, 1 de abril de 2009


Mesmo que tudo pareça insólido...
Que muitos critiquem sem antes conhecer...
Que julguem sem antes se auto-julgarem...
Que amaldiçoe sem antes medir as consequências...
Seremos MEAS...
Defenderemos a badeira erguida com suor...
com audácia...com garra e, principalmente, certeza de estarmos contruindo história...
Fazer história não é assistir à que os outros constrõem...
Fazer história é deixar seu nome gravado nos quatro cantos do mundo
mesmo que por apenas 17 dias...
Fazer história não é simplismente lutar por si, mas por uma gama de gente
que ainda não aprendeu a luta!
MEAS é história....
e eu me orgulho de fazer parte dela...
Nesse momento...minha vida...meu ser...meu crescer e meu viver...
se deve a ele...
Movimento Estudantil do Alto Sertão....
Nele aprendi a ser mais Humano e , acima de tudo, descobri meu EU..

Nenhum comentário:

Postar um comentário