quarta-feira, 15 de abril de 2009

Ser estranho...não é escolha!



"Me sinto tão estranho aqui,

diferente de você irmão"

Me sinto estranha num mundo de estranhos. De loucos que não adimitem as consequências de seus atos. De insanos que acreditam num mundo melhor, mas sem perspectiva de luta. De fracos que só pensam na vitória e não na alegria da luta. De homens que infelizmente não sabem ser homens.

Me sinto estranha em um mundo onde a paz já não é tão importante. Onde o amor já não é tão sonhado. Onde a vida já é tão despresada...

Me sinto estranha em um mundo onde já não se dão mais valor as coisas máximas da vida que se escondem por entre as mínimas...onde um pai e uma mãe já tem o valor de PAIS...onde a familia já não vale mais nada...

Me sinto estranha em um mundo onde infelizmente não sei quem sou...onde hoje sou amor...amanhã sou ódio...e no futuro não sou...

Nenhum comentário:

Postar um comentário