quarta-feira, 6 de maio de 2009

Angústia Suprema

A realidade se desfaçela diante dos sonhos e dos anceios de uma vida melhor. Pensava eu que viver feliz era ter família, amigos, saúde e Deus. Mas a vida não se faz só disso, aliás, a felicidade não se completa com essas coisas. Sabe porquê?
Porque a família não se torna aquele exemplo a ser seguido, não é mais o lugar onde eu me sintia refugiada, amparada, acolhida, protegida. Hoje na família, sou quem tem que proteger. Os amigos?!?!Ah os amigos. Esses são os mais falsos sonhos. Dizem ser amigos, mas na verdade não passam de pessoas que não se conformam com a felicidade e as conquistas alheias e se juntam a nós com o único intuito de nos destruir...Alguns sim! Alguns poucos são amigos de verdade e a estes é que devo o pouco de minha felicidade.
Saúde?! Nem sei se isso existe mais...de tanto sofrer...me amargurar acredito que ela já tenha se esvairido junto com a esperança de uma vida melhor...
Deus!!!..
Acho que Este é o único que ainda me resta como esperança e conforto. Deus...onde está que não me atende? Sei que somos provados e devemos sofrer, mas será que o meu sofrimento já não basta?? Espero em Ti Senhor, mas não tardes. Talves não tenha força para lutar tanto assim!...

Como disse abaixo..."A vida anda louca, as pessoas andam tristes, Meus amigos são amigos de ninguém...
Deixe eu chorar até cansar...me leve pra qualquer lugar...aonda DEUS POSSA ME OUVIR!"


Angústia...
triteza...
os sentimentos que encobrem minha alma e meu ser!

Nenhum comentário:

Postar um comentário