quinta-feira, 28 de maio de 2009

Eu não podia imaginar as coisas que me aconteceriam, o início foi incerto, confuso e incomum, onde todos os estranhos fariam parte da minha vida, onde todos os cantos teriam histórias escondidas. Aqui passei os melhores dias de minha vida, fizemos amigos, muitos dos quais, nos acompanharão para sempre. Esse é um momento especial! É hora de olhar para trás e ver por tudo o que já passamos. Sem dúvida, muitas tristezas e conflitos, mas, felizmente, inúmeros bons momentos, de alegria, de vitórias e de cumplicidade.Devemos esquecer aqueles que nos impuseram obstáculos infundados e agradecer àqueles que nos impulsionaram adiante. É hora, mais do que nunca, de valorizar as amizades e os conhecimentos adquiridos aqui.A razão por que a despedida nos dói tanto é que nossas almas estão ligadas.Talvez sempre tenham sido e sempre serão.Talvez nós tenhamos vivido mil vidas antes desta e em cada uma delas nós nos encontramos.E talvez a cada vez tenhamos sido forçados a nos separar por motivos semelhantes.Já está chegando à hora de ir. Essa frase é bonita para se cantar, mas muito triste para se viver. Você vai e eu fico, que bom seria se não houvesse despedida, não houvesse " até mais", ou " até breve". Seria bem melhor se em nossas vidas pudéssemos optar e pedir pelo ficar. Mas não é assim. Não podemos mudar certas situações e certos destinos.Se nos perguntarem quantos ganhos tivemos? Quantos objetivos foram alcançados? Quantos itens da pauta foram atendidos? Saberemos responder: Alguns.... Mais se nos perguntarem o que mais ganhamos com isso tudo, acho que a resposta seria unânime: ganhamos experiência de vida, ganhamos consciência e atitudes de universitários... ganhamos nome na história... ganhamos maturidade, ganhamos acima de tudo colegas, companheiros, amigos, irmãos.....Este pode ser o final de uma ocupação, mas o recomeço desta nova família, MEAS.
Saudades já dói muitoo!! MEAS...pra sempre!

Um comentário: